sábado, 21 de outubro de 2006

ESCÂNDALO: Yeda quer prorrogar contratos de pedágios

No programa de governo de Yeda, na página 15, item 4 das propostas sobre Transportes e Sistemas Logísticos, está assim escrito: “Estudar a Implantação de Sistemas de Pedágios Comunitários e Novos Equilíbrios para os Pedágios de Consórcios que diminuam o custo para o usuário de automóveis e ônibus.

Em português bem claro, sem enrrolação e camuflagem, para que a Dona Maria entenda, a parte acima sublinhada, que propõe “Novos Equilíbrios para os Pedágios de Consórcios” significa, na vida real, a prorrogação dos contratos de pedágios implantados pelo Britto.

Todo o Rio Grande quer se desvencilhar das amarras do passado e das armadilhas criadas com as políticas neoliberais de Yeda, mas a candidata volta ao passado e defende propostas que causariam o retrocesso ao Rio Grande, se ela fosse eleita.

Os pedágios dificultam a comunicação, os transportes e a interligação das comunidades e dos negócios. Os pedágios atravancam o desenvolvimento do Rio Grande, e como diria o Mário Quintana, não passarão. E o Olívio, passarinho.

Um comentário:

Ane Brasil disse...

Ah, essa é boa!
Todo mundo é contra os tais pedágios.
O phoda é que pouca gente consegue ler nas entrelinhas da coisa.
Sorte e saúde pra todos!