sábado, 7 de julho de 2007

Caos no ar, mas Lulismo no céu

A pesquisa do CNI/Ibope confirma as do PSDB e do CNT/Sensus publicadas mês passado, comentadas na postagem Lulismo forte como rochedo. Lula - ou o lulismo - estabilizou na casa dos 66% de aprovação do seu governo e de 61% de confiança nele.

Apesar dos escândalos, escorregadelas e tudo o mais que se passa no país, Lula continua nas nuvens, se encaminhando celeremente para eleger seu sucessor em 2010 e se eleger em 2015, dentro do figurino “mandato de cinco anos sem reeleição”. Isso, claro, se o céu continuar de brigadeiro.

Um comentário:

Claudinha disse...

Eu não li nem vi noticiário hoje, mas o Eugênio me chamou a atenção, de que não se fala mais no caos dos aeroportos, desde que foi divulgado o segundo relatório da bendita CPI. Creio que nem tanto pela sugestão da privatização dos 11 aeroportos, mas pelo fato da sugestão do aumento das passagens para determinados horários e destinos. A turma "viajante" não deve ter gostado disso... Quanto à privatização de aeroportos, muito cuidado com os taxistas e as bagagens em Ezeiza...