terça-feira, 26 de junho de 2007

Lulismo forte como rochedo - seção 2

A alguns dias atrás foram revelados índices de uma pesquisa nacional realizada pelo PSDB, que situava o Presidente Lula em condições muito confortáveis perante as pessoas entrevistadas. A pesquisa demonstrou que 58% das pessoas Os dados daquele levantamento do PSDB podem ser revistos através deste linque aqui.

Nova pesquisa, desta feita do CNT/Sensus, além de confirmar o levantamento dos tucanos, revela que Lula estabilizou os índices que vinha obtendo desde o final do ano passado, a despeito dos últimos acontecimentos, dentre eles a hiper-exploração midiática em torno do seu irmão Vavá e outras pessoas presumivelmente ligadas ao seu círculo de relação.


Os dados adiante comprovam que Lula - ou melhor, o Lulismo - vai muito bem, obrigado. Por enquanto, todos os caminhos o conduzem a fazer o sucessor em 2010 – seja alguém do PT ou de fora do PT, isso não importa para ele – e voltar à Presidência em 2015, já com o mandato de cinco anos e sem reeleição.


Um comentário:

adeli disse...

Senhores(as),
Espantoso como a direita começa a mostrar suas unhas...
Bate em empregada, trabalhadora, pichações racistas em Porto Alegre, e temos aqui na Câmara Municipal um colega que costuma a cada semana fazer algum elogio à velha ditadura
Vereador Adeli Sell
Porto Alegre, RS