sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Desespero descamba para delinqüência e terrorismo

A eleição chega ao seu desfecho final e, junto com os ventos da viragem em favor de Olívio e Lula, chegam também as baixarias da candidatura Yeda, Alckmin e seus partidários. O desespero de Yeda/Alckmin e sua turma pode ser medido pelo grau de delinqüência e terrorismo que vêm empregando nestes momentos finais da campanha.

Só até as 11 horas desta sexta-feira, foram interceptados quatro crimes cometidos pelas candidaturas de Yeda e Alckmin:

  • a veiculação de comercial eleitoral fraudado sobre o debate da RBS que usa áudio e vídeo do debate da TV Band;
  • prisão de apoiadores de Yeda distribuindo material apócrifo, com acusações a Olívio e com a logomarca falsificada do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre;
  • apreensão de material ofensivo e mentiroso do deputado Osmar Terra, distribuído na região de Santa Rosa; e
  • distribuição de material falsificado com a logomarca da Folha OnLine com a falsa notícia da filha de Lula presa na carceragem da Polícia Federal.

Todas as pessoas democráticas e de bem do Rio Grande que repudiam tais atitudes desesperadas devem denunciar quaisquer novas ilegalidades para os comitês de Olívio e Lula, para a Justiça Eleitoral, para a Polícia Civil e Brigada Militar e para todos os órgãos de imprensa ao alcance.

Eleição deve ser disputada de maneira limpa e sem golpes baixos. Eleição é a manifestação consciente e livre do povo, e por isso deve ser feito um mutirão cívico de vigilância contra a delinqüência e o terrorismo desencadeados pelas candidaturas de Yeda e Alckmin.

A militância da Frente Popular, movida pela paixão e pela verdade, não deve aceitar e revidar qualquer violência sofrida, mas denunciar imediatamente.

A força do povo vence a vilania política da direita.

Um comentário:

Claudinha disse...

Estou lincando teu comentário na comunidade virtual do Orkut. Para alguma coisa ele presta. Quanto mais informações circularem, melhor.
Abraço e vamos à luta!