terça-feira, 26 de setembro de 2006

Zero Hora - o Partido

Zero Hora está se esmerando na arte de prejudicar o PT. E sabe muito bem como fazer isso. Assim como já não disfarça o desejo [ou delírio] de impedir a chegada do candidato Olívio Dutra ao segundo turno.

A cada edição o jornal demonstra sua capacidade de auto-superação em destruir a imagem do PT.

É difícil prever o que o partido/jornal ZH poderá aprontar nos próximos dias, principalmente na edição dominical, dia da eleição. Toda vacina é válida, pois os antecedentes do grupo RBS não autorizam ingenuidade na abordagem da questão.

O grupo RBS caminha para novo ciclo de desgaste e de conflito perante a opinião pública; para a perda da pouca credibilidade que lhe resta.

2 comentários:

Jean Scharlau disse...

Mas e ninguém no PT entra no TRE contra esses meganhas? Nem que fosse só para constar, assim como registrar ocorrência de assalto na polícia.

Claudinha disse...

É que o jurídico do PT é muito fraquinho. O professor Ungaretti faz levantamento quas diário de como funciona a ZH. O Partido nem precisaria se dar ao trabalho, bastava acessar a página. O professor Osvaldo Biz da PUCRS fez excelente trabalho de pós, valeondo-se do caso Ford. A "materialidade" da queixa contra a RBS está dada, mas precisa de um departamento jurídico, ou quem sabe antes disso, precisa que dirigentes do PT entendam o problema com essa empresa de comunicação!!!