quarta-feira, 30 de maio de 2007

As idéias não se matam

Com os cem bilhões de dólares que, em apenas um ano, caem nas mãos de Bush para continuar cobrindo de luto os lares iraquianos e norte-americanos, poderiam ser formados 999.990 médicos, os quais poderiam atender dois bilhões de pessoas que não recebem atualmente atendimento médico nenhum no mundo. É pouco ou quer mais?!?!

Com esta nova reflexão, Fidel Castro aos poucos vai re-ocupando a cena pública e seu aguardado protagonismo na geopolítica mundial. O conjunto dessa nova ópera del Comandante pode ser lida no Granma Internacional, já traduzido para o português.

A respeito do estado de Fidel, Ricardo Alarcón [Presidente da Assembléia Popular] disse nessa terça-feira que “Fidel Castro tem se recuperado muito, está marchando muito bem em sua evolução, nas suas análises de muita atualidade, e está acompanhando o que acontece no mundo e em Cuba de perto.”.


Alarcón disse ainda que Fidel voltará a exercer suas tarefas como presidente de um modo que possa assegurar que esteja mais tempo à frente de suas responsabilidades com a ilha caribenha e com o mundo.

Nenhum comentário: