terça-feira, 10 de outubro de 2006

Yeda faz o jogo da elite paulista

Numa linguagem futebolística, Olívio foi matador no debate com Yeda na TV BAND acontecido a poucas horas atrás. Com a humildade e sinceridade que lhe são características, Olívio desmascarou a camuflagem que a candidata do “novo jeito de governar” usa para esconder a natureza privatista e anti-popular do seu projeto.

Olívio se referiu ao voto dado pela deputada Yeda a favor da "guerra fiscal" e contra o projeto de Reforma Tributária do presidente Lula. A deputada - paulista de nascença e que apesar de exercer um mandato parlamentar dado pelos gaúchos defende interesses contra o Estado - não atendeu ao pedido do Governador Rigotto à bancada federal gaúcha para votar a favor do projeto de Lula, que é benéfico ao Rio Grande.

A deputada votou contra este projeto para atender ao pedido do então governador Alckmin, de São Paulo, que pratica a "guerra fiscal" para concentrar a riqueza ainda mais naquele Estado e exluir o resto do país do desenvolvimento harmônico. Por causa disso Olívio disse que “Yeda faz o jogo da elite paulista”.

Nenhum comentário: