quinta-feira, 3 de julho de 2008

Deputado Troca trata povo gaúcho como palhaço

O Deputado do PSDB Adilson Troca, relator-abafador da CPI do DETRAN, em entrevista coletiva a pouco concluída, foi um show de atrapalhação, desfaçatez e falta de vergonha.

O Deputado tucano, Troca, para variar um pouco se confundiu e trocou o auditório onde dava a entrevista pensando estar numa arena de circo: tratou o povo gaúcho como palhaço.

Com suas respostas pífias, incongruentes, da profundidade de um pires e da consistência de uma gelatina, o Deputado do PSDB mostrou sua fidelidade com o grande arreglo feito pelo conservadorismo gaúcho para proteger o governo e a governadora Yeda Crusius da responsabilidade no maior escândalo de corrupção da história do Rio Grande do Sul.

É triste e vergonhoso o arreglo feito da maioria parlamentar do governo estadual [PSDB, PMDB, PP, PTB e DEM] para livrar a cara do governo Yeda e dos seus aliados, implicados até o pescoço com toda a roubalheira. A sociedade se reencontrará na próxima crise, originada por dentro e a partir do próprio governo, apesar do delírio da governadora em se considerar alvo de golpismo da oposição.

ET: a categoria dos pescadores artesanais de Rio Grande sai ganhando tendo Adilson Troca mais Deputado e menos pescador.

Nenhum comentário: