sexta-feira, 14 de março de 2008

Desvendar as “ruas escuras” da internet

Entrevista do psicanalista Mário Corso expõe os labirintos indecifráveis da internet, as “ruas escuras”, as “trevas” que podem seduzir para a morte jovens como Vinícius, de 16 anos. Mário Corso era psicanalista do Vinícius, que em julho de 2006 se suicidou em contacto com o lado cruel, sádico e sórdido da existência humana. Via internet.

Ler a entrevista ...

3 comentários:

heliopaz disse...

Jeferson,

Uma sugestão: por que tu não habilitas o teu blog a mostrar o número de posts publicados em cada mês e/ou o número total, se possível, nos Arquivos, ao invés de arquivar os posts de tal dia a tal dia, sem indicar quantos posts há naquele período?

Outra: que tal habilitar também um campo de busca interno ao teu blog, facilitando assim a busca por palavra? Assim, dá pra listar por ordem cronológica reversa somente o que tu publicaste sobre "brigada", por exemplo.

O Blogger oferece essa possibilidade de configuração. É muito mais fácil pra encontrar o que precisa e acompanhar o crescimento do blog! :)

[]'s,
Hélio

Anônimo disse...

!! Muito Bom !!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.