Henry Sobel assumiu ter sido ele mesmo - e não um sósia seu - o autor do furtivo episódio das gravatas em Nova York.
O alegado transtorno de humor que o acometeu, não tirou do rabino o senso estético e tampouco prejudicou seu apurado gosto. Só foram encontradas gravatas das chiques marcas Louis Vuitton, Gucci e Giorgio Armani.
Fosse um humilde personagem do povo acometido por depressão, seu destino provavelmente teria sido outro, mesmo que o objeto de furto fosse um saquinho de pipoca para saciar a fome.
Um comentário:
Fato estranho foi à união do jornal O "Estadão" com a "Veja". Ousadia ou necessidade? Outro fato hilariante foram às críticas do ex-presidente e entreguista FHC ao presidente Lula de conversar com os líderes da oposição para aprovar projetos de interesse do país. O que você precisa tomar conhecimento é entrevista bombástica do ex-repórter da TV Globo, Rodrigo Vianna: demitido após se recusar a assinar um abaixo-assinado defendendo a cobertura eleitoral da emissora, confirma que, de fato, existe interferência política no Jornal Nacional. "Será que a Rede Globo fez uma opção parecida com a da Igreja Católica de Ratzinger?" A grande imprensa e seu colunismo político golpista vivem comparando o crescimento econômico do Brasil com o do Haiti por conta da evolução do PIB que este país tem apresentado nos últimos dois anos, pois aquele país tem crescido pouco devido aos problemas político-institucionais e sociais que enfrenta. Acesse o DESABAFO PAÍS. Daniel - http://desabafopais.blogspot.com
Postar um comentário